7ª Conferência de Contabilidade e Auditoria

 

FRG_2067 FRG_2039FRG_1992

A 7ª Conferência de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon discutiu tecnologia e o impacto dos avanços tecnológicos na atividade de auditoria independente e temas em favor da ética e da transparência nas esferas pública e privada. As novas demandas exigem cada vez mais dos profissionais, que devem se adaptar a um ambiente tecnológico mais desafiador e em constante mudança.

O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de junho, em São Paulo, e contou com a presença Marco Aurélio Cunha, sócio-diretor do Grupo Orplan e vice-presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade, no painel sobre “Compliance regulatório para Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes”.

Além disso, temas como as tendências da era digital, auditoria digital e inteligência da informação na era digital iniciam a programação do evento, com a participação de painelistas nacionais e internacionais: IBM Brasil, International Auditing and Assurance Standards Board (IAASB), Ministério Público Federal (MPF) foram algumas das organizações participantes.